Olá meninas,♥
Trouxe pra vocês hoje tudo sobre o fechamento da temporada de moda de Paris sem deixar dúvidas sobre as tendências da estação.
Vejam só!⇓
O estilista mostrou um closet repleto de peças-chave da época, como terninhos de veludo molhado e patchwork jeans, em mais um capítulo da nova história da Louis Vuitton. Com muita bossa e expertise Ghesquière vem renovando a marca e rejuvenescendo sua cliente, deixando-a mais moderninha.
Presente em diversas outras coleções, o jeans mostrou que de comum não tem nada. Na Louis Vuitton o tecido é trabalhado com primor e o acabamento o deixa mais elegante, com lavagem escura e corte de alfaiataria. Mas não foi só o jeans que ganhou destaque nesta coleção. A marca misturou ideias, tecidos, texturas e cores da forma mais harmoniosa possível na passarela. Couro, chiffons transparentes, renda, seda, algodão e veludo foram combinados a uma paleta de cores extensa e intensa, mas, por incrível que pareça, nada exagerado.
Com inspiração em Los Angeles, onde o clima boho dos anos 70 ainda é imperante, Ghesquière cria uma mulher extremamente feminina e digna das boates da época. Casual e descolada, a silhueta da Louis Vuitton vai da festa ao dia-a-dia, é comercial e sofisticada, com riqueza de detalhes, mas extremamente moderna. A coleção promete fazer a cabeça de 10 entre 10 fashonistas, de todas os gostos e idades.
Fiquem com Deus, Até mais!
Bjos♥