A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, apresenta nesta quinta-feira, 9 de outubro, a campanha e os resultados da 3ª edição do Projeto Poderosas do Brasil. Nesse ano, a fast-fashion viajou o País com um caminhão itinerante e apresentou, em primeira mão, a coleção que celebra a alma e diversidade das brasileiras.
No final de julho, as peças desenvolvidas para essa coleção, que só chega às lojas no dia 13 de outubro, ganharam as ruas das cidades de Vila Velha, Goiânia, Campo Grande e Maceió, em uma ação desenvolvida pela DM9DBB. Um caminhão – o Fashion Truck – foi especialmente construído para abrigar um espaço de curadoria de moda e pesquisa, visando identificar os aspectos que tornam as mulheres brasileiras poderosas e as reais protagonistas da moda.
Além de entender como elas iriam combinar as peças criadas para o projeto, e contar um pouco suas experiências com moda, as clientes receberam a consultoria do personal stylist de celebridades, Yan Acioli, e de sua equipe.
Para a diretora de Compras e Produtos da C&A, Claudia Albuquerque, o projeto Poderosas do Brasil valoriza a brasilidade das consumidoras. “Essa iniciativa nos faz entender cada vez mais a mulher brasileira, o jeito como ela entende a moda, como combina peças, estilos, estampas, tecidos, ou seja, tudo que compõe o universo feminino. Nesse ano, buscamos entender a maneira como cada uma de nossas clientes se prepara para enfrentar o dia a dia”, explica.
A coleção e o vídeo publicitário serão conhecidos em um evento fechado no Food Park do Butantã, em São Paulo. Um circuito de experiências irá demonstrar como a ação aconteceu e quais foram os aprendizados alcançados pela C&A.
Mais uma novidade desenvolvida nesta edição é o movimento #poderosasdoBrasil. Em um site feito especialmente pela C&A, as mulheres podem compartilhar suas opiniões sobre o poder feminino, prestar homenagens às amigas e participar ativamente da ação.
Participem! Seja uma #PODEROSA DO BRASIL www.cea.com.br/poderosasdobrasil
Até a pròxima! BJos♥